'Diabólico' e 'Gen V': conheça os derivados de 'The Boys'
Tramas adicionais à série estão disponíveis no Prime Video e esquentam nova temporada de 'The Boys'
A quarta temporada de "The Boys" chegou ao Prime Video no dia 13 de junho, matando a saudade dos fãs das histórias dos super-heróis mais odiados da cultura pop. Mas, para quem quer mais, há dois derivados que acrescentam detalhes à trama e estão disponíveis no Prime Video.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
"Diabólico"
"The Boys: Diabolical" é o primeiro derivado ambientado no universo de "The Boys". Em formato de antologia animada, a produção apresenta diferentes histórias para a série.
O título expande o universo das histórias em quadrinhos, os quais inspiraram a produção da série original. A 1ª temporada tem oito episódios, com cerca de 12 a 14 minutos de duração. As tramas são independentes, escritas por nomes como Darick Robertson, Awkwafina, Ben Bayouth, Eliot Glazer, Ilana Glazer, Evan Goldberg, Simon Racioppa, Seth Rogen, Justin Roiland, Andy Samberg, Aisha Tyler e até mesmo Garth Ennis, o autor original dos quadrinhos de "The Boys".
Mesmo com todos os capítulos se passando no mesmo universo, eles não afetam necessariamente a trama da série principal, funcionando como uma ampliação da franquia em novas histórias derivadas.
Ainda assim, os episódios se relacionam com a Vought e o Composto V, e rostos familiares aparecem na animação, como o Capitão Pátria.
É importante entender que "Diabolical" conta histórias independentes, mas que utilizam elementos e conceitos presentes no universo de "The Boys" e, em alguns casos, traz novas informações para a trama da série principal.
"Gen V"
Este é o segundo derivado de "The Boys", mas dessa vez em live-action.
A história mostrada em "Gen V" está situada entre a terceira e a quarta temporada de "The Boys". Ela mostra o amadurecimento e a formação dos novos heróis na Universidade Godolkin de Combate ao Crime.
Na produção, todos já estão cientes das atrocidades cometidas pelo Capitão Pátria e imaginam a Luz-Estrela como uma desertora.
Acompanhamos Marie M, uma jovem talentosa, mas sem privilégios, que precisa se esforçar muito para entrar na conceituada Universidade Goodolkin. Uma vez aceita, ela enfrenta dificuldades que vão além das provas.
Neste caso, a trama é intrinsecamente ligada a “The Boys”, tornando obrigatório assistir à série original para entender todos os detalhes.
A segunda temporada já foi anunciada, mas ainda não há data de estreia.