Diretor de Coringa 2 compara filme com julgamento de Johnny Deep e Amber Heard: "É tudo corrompido"
Todd Phillips ressalta um dos pontos altos do seu filme com Joaquin Phoenix e Lady Gaga, comparando com um dos casos reais que chocou o mundo.
Depois de ser considerado o filme adulto de maior bilheteria de todos os tempos, (até a chegada de Deadpool & Wolverine) Coringa recebe a sua continuação sendo um dos filmes mais aguardados de 2024. Coringa: Delírio a Dois retorna com Joaquin Phoenix no papel principal e traz Lady Gaga como Harley Quinn.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Além disso, Todd Phillips assume novamente a direção dessa continuação e em uma entrevista para a Variety, o mesmo compartilhou alguns detalhes importante que ajudou na elaboração criativa do longa, um deles sendo o caso de julgamento mais popular dos últimos anos: Johnny Depp vs Amber Heard.
O entretenimento coringado
Com a morte dos pais de Bruce Wayne no primeiro filme, fica implícito que a narrativa de Arthur — nome de verdade do Coringa — seguiria para transformá-lo no vilão do Batman. Porém, Phillips diz que "não queríamos tê-lo como o príncipe palhaço do crime ou comandando um sindicato de criminosos e que estavam interessados em algo não convencional para a continuação".
Ao invés disso, o diretor focou em mostrar como o colapso de Arthur divertiu a sociedade de Gotham e em Coringa 2, o diretor procurou enfatizar em como a ideia do entretenimento mudou. Como exemplo disso, o diretor comentou sobre as palhaçadas que Arthur faz no tribunal e atraí muitos fãs com isso, e usou isso para fazer um comparativo com o caso de Johnny Depp…