Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor de É Assim que Acaba pode ter criado treta, mas se deu bem com pelo menos uma pessoa do elenco: Sua esposa está no filme de Blake Lively

A adaptação da obra de Colleen Hoover chegou aos cinemas em meio a polêmicas e supostas intrigas nos bastidores.

16 ago 2024 - 13h22
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Seja pelo sucesso de bilheteria ou pelas polêmicas nos bastidores, uma coisa é certa: A estreia de É Assim Que Acaba não passou despercebida. A adaptação do best-seller da autora Colleen Hoover, estrelada por Blake Lively, tem gerado burburinho entre os fãs da história, por uma suposta treta envolvendo Lively e o diretor da trama (e co-protagonista) Justin Baldoni.

Foto: Getty Images / Sony / Adoro Cinema

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Os rumores sobre os problemas de relacionamento entre a equipe, se deram, sobretudo, após a ausência de Baldoni da divulgação do filme. E quando aparecia, evitava estar ao lado dos demais. Ou melhor, era evitado. O público notou que tanto Blake, quanto a autora, que também assumem os papéis de produtoras do filme, pararam de seguir o ator nas redes sociais.

Mas se toda a equipe está, supostamente, contra o diretor, existia no set pelo menos uma pessoa na qual ele podia confiar. Você pode não ter percebido, mas a esposa de Justin Baldoni, Emily, faz uma pequena participação na trama. Ela aparece como uma das médicas que realizam o ultrassom de Lily. E quem revelou a informação foi o próprio cineasta, ao TheWrap.

Foto: Adoro Cinema

Justin também fez questão de citar Emily Baldoni diretamente, na seção de agradecimentos do filme. Os espectadores também podem notar que os dois filhos do casal, Maiya e Maxwell, são as duas crianças que pulam pela feira de rua, na sequência final do filme.

Qual é a histór

Leia o artigo em AdoroCinema

Diretor espera que mais homens assistam É Assim Que Acaba: "Minha esperança era que esse filme pudesse ajudar alguém"

É Assim Que Acaba: Para Colleen Hoover, Blake Lively foi a escolha perfeita para dar vida a Lily Bloom

É Assim Que Acaba: Blake Lively revela que Ryan Reynolds escreveu cena icônica do filme

É Assim Que Acaba: Colleen Hoover se inspirou em uma história real?

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade