Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor de Wicked foi o responsável por este fenômeno que gerou mais de 100 milhões de dólares e gritos histéricos no cinema

Jon M. Chu construiu sua filmografia predominantemente com filmes musicais.

30 nov 2024 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários

Jon M. Chu recebeu nas mãos a responsabilidade de comandar a superprodução de Wicked. Com um orçamento de 145 milhões de dólares, o diretor coordenou números de dança com dezenas de atores, cenários gigantescos e efeitos especiais de última geração para construir sua visão do mundo fantástico de Oz. Isso tudo só deu certo graças à sua experiência com filmes musicais.

Foto: Universal Pictures / Adoro Cinema

Em 2011, quando a adaptação cinematográfica de Wicked se tratava apenas de um sonho dos fãs do espetáculo da Broadway, Chu dirigiu um verdadeiro fenômeno musical - Justin Bieber: Never Say Never.

Never Say Never alterna entre imagens do show da My World Tour no Madison Square Garden e uma narração intimista sobre a mudança repentina na vida de Justin Bieber quando foi descoberto pelo empresário Scooter Braun, apadrinhado pelo cantor Usher e lançado ao estrelato. Never Say Never também conta com a participação de astros como Miley Cyrus, Snoop Dogg e Jaden Smith.

Foto: Adoro Cinema

Na época, muita gente questionava a pertinência de produzir uma cinebiografia de um garoto canadense de 16 anos que tinha acabado de lançar seu primeiro álbum. Mas, rapidamente, o sucesso comercial e a trama da "Bieber Fever" construída por Jon M. Chu no longa-metragem provou o contrário, explicando até o frenesi provocado pela clássica jogadinha d…

Artigo original publicado em AdoroCinema

Nem Ariana Grande, nem Jonathan Bailey: Esta é a escalação mais importante do elenco de Wicked

Wicked: Por que a pele da Elphaba é verde? Esse é o segredo escondido que só os mais fortes vão perceber

Ainda Estou Aqui desbanca Wicked e lidera bilheteria com menos salas que blockbuster de Hollywood

Wicked: Estúdio responde acusações de desigualdade salarial entre Ariana Grande e Cynthia Erivo

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade