Diretor rebate críticas sobre mudança na adaptação de 'É Assim Que Acaba': 'Sempre haverá opiniões'
Adaptação do sucesso literário de Colleen Hoover chega aos cinemas brasileiros em 8 de agosto.
Faltam poucos dias para a estreia de É Assim Que Acaba nos cinemas brasileiros e os fãs do sucesso literário de Colleen Hoover estão ansiosos para conferir a adaptação cinematográfica. Com direção e atuação de Justin Baldoni, que contracena com Blake Lively, o filme gerou reações mistas e recebeu críticas em relação a mudanças na história.
Alguns fãs do romance ficaram indignados com a diferença de idade entre os atores e os personagens do livro: Lively é 13 anos mais velha que a protagonista Lily, e Baldoni é 10 anos mais velho que seu personagem, Ryle. Nas redes sociais, um lado acredita que a mudança interfere no conjunto da história na totalidade, e o outro lado acha que escalar atores mais velhos foi importante para dar mais maturidade à trama, que trata de temas delicados como violência doméstica e relacionamento abusivo.
Porém, a "polêmica" aparentemente não incomodou o ator e diretor de É Assim Que Acaba. Durante entrevista à Entertainment Weekly, Baldoni disse que, diante um livro em alta, é natural que as pessoas comentem. "Você sempre terá conversas online. Sempre haverá opiniões," constatou.
Essa não é a primeira vez que o artista fala sobre o assunto, pois quando a produção ainda estava em etapa de gravação, nem mesmo o figurino da personagem de Lively escapou das críticas. Na época, Baldoni não demonstrou muita preocupaç…
Entenda o sucesso por trás de Colleen Hoover e de seu mais novo livro "É Assim que Começa"
É Assim que Acaba: Blake Lively revela se é preciso ler o livro antes de assistir ao filme