Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretores do filme de terror mais aclamado do ano recusaram produção de super-herói da DC: "Decidimos não fazer"

Danny Philippou e Michael Philippou, diretores que chamaram atenção logo na sua estreia no terror Fale Comigo, tiveram uma reunião com a DC.

3 ago 2023 - 20h21
(atualizado em 5/8/2023 às 15h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Fale Comigo é o filme de terror mais aclamado do ano, com estreia marcada para 17 e agosto nos cinemas brasileiros. Desde que a produção teve sua estreia mundial no prestigiado Festival de Sundance 2023, os diretores Danny Philippou e Michael Philippou estão chamando atenção na indústria, tanto que foram procurados por executivos da Warner para que eles comandassem um filme de super-herói da DC.

Foto: Instagram / @therackaracka / Adoro Cinema

Os irmãos diretores Danny Philippou e Michael Philippou são conhecidos pelo canal australiano no YouTube chamado RackaRacka e estão fazendo sua estreia nos cinemas com o terror Fale Comigo. Os direitos de distribuição do filme foram adquiridos pela A24 nos Estados Unidos e, aqui no Brasil, a produção terá lançamento pela Diamond Films.

Danny e Michael revelaram em fevereiro que tinham feito uma com a DC. Em uma live no Instagram, quando questionados pelos fãs sobre esse encontro, irmãos Philippou explicaram que recusaram uma oferta para comandar um próximo projeto no universo DC.

"A reunião da DC foi incrível. Eles nos ofereceram um projeto, mas decidimos não fazer isso no momento. Queríamos, sim, apenas manter nosso material original por enquanto. Mas sim, veremos. No futuro, você nunca sabe. Nunca se sabe. Estou ansioso para ver o que James Gunn fará com o universo. Estou animado para vê-lo", disseram os diretores.

Desde que…

Leia o artigo em AdoroCinema

Novo chefão da DC, James Gunn assume que aprendeu muito com a Marvel, mas que Superman: Legacy terá "vibe" diferente

Crossover entre Marvel e DC nos cinemas pode acontecer? James Gunn surpreende com resposta ousada

"As pessoas ficaram preguiçosas": James Gunn critica quantidade de filmes de super-heróis e tem uma solução

Terror: Um dos filmes mais perturbadores do ano está preste a chegar aos cinemas - e como de costume, tem a mão da A24

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade