PUBLICIDADE

Divertida Mente 2: Estas imagens inéditas mostram as emoções mais sombrias e complexas que foram cortadas do filme da Pixar

Divertida Mente esconde mais emoções do que se imaginava.

28 jun 2024 - 18h30
Compartilhar
Exibir comentários

Divertida Mente 2 é o mais novo capítulo da história lançada anteriormente em 2015. As novas desventuras de Riley (Kensington Tallman) e suas emoções prometem uma intensa montanha-russa de sentimentos e trazem um recado mais complexo: a nossa corajosa garotinha está dando o famoso passo para a tão temida pré-adolescência.

Foto: Disney / Pixar / Adoro Cinema

Essa fase também abre as portas para novas emoções dominarem a sala de controle, deixando os antigos inquilinos, como a Alegria (Amy Poehler), Tristeza (Phyllis Smith), Raiva (Lewis Black), Nojinho (Liza Lapira) e Medo (Tony Hale), desesperados.

Introduzir as novas emoções foi um grande desafio para o diretor Kelsey Mann, mas a Ansiedade (Maya Hawke), a Inveja (Ayo Edebiri), a Vergonha (Paul Walter Hauser) e o Tédio (Adèle Exarchopoulos) prometem roubar a cena ao lado das emoções já conhecidas.

Essas emoções foram cortadas de Divertida Mente

A verdade é que, originalmente, Riley teria que lidar com mais emoções, mas algumas delas eram sombrias demais e foram descartadas do novo filme da Pixar.

Algumas, como Culpa, Ciúme, Orgulho, Irritação, Ganância e Melancolia, foram descartadas, visto que o foco era exclusivamente na adolescência de Riley. Nesse sentido, foram agregadas as emoções atuais para que refletissem de forma mais tranquila os sentimentos da garota.

Algumas imagens dos esboços das emoções mostram que elas seriam bem complexas, compostas por cores mais sóbrias e melancólicas mas isso não impede que, em uma futura sequ

Leia o artigo em AdoroCinema

Os pais de Riley são os verdadeiros vilões de Divertida Mente 2?

"Não vão pagar o cachê": Dubladoras de Divertida Mente 2, Dani Calabresa e Miá Mello relembram as maiores vergonhas da carreira

Do que são feitas as emoções em Divertida Mente? Explicação de diretor da Pixar faz TODO sentido

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade