Divulgação de Thunderbolts* pode indicar morte precoce de personagem em novo filme da Marvel
Com Florence Pugh e Sebastian Stan, nova equipe a integrar o MCU pode não chegar completa ao final do filme.
A Marvel voltará aos seus padrões em 2025 ao retomar a presença nas telonas com pelo menos três produções. Embora a chegada do Quarteto Fantástico: Primeiros Passos seja motivo da maior expectativa do público, tanto pelo amor ao grupo quanto por sua importância no MCU, o ano será tomado por histórias urbanas da Casa das Ideias.
Guiados por ação, Capitão América: Admirável Mundo Novo e Thunderbolts* devem encabeçar narrativas guiadas por histórias mais "pé no chão". Enquanto o primeiro estabelece Anthony Mackie assumindo o manto de Chris Evans, o segundo tem a responsabilidade de apresentar uma nova equipe que, curiosamente, tem tudo para matar seus membros até os minutos finais do longa-metragem.
Isso porque o projeto estrelado por vilões e anti-heróis da Marvel é considerado como o Esquadrão Suicida da editora - e a premissa coloca os personagens em uma missão arriscada, que provavelmente terá baixas até sua conclusão. Ainda que a narrativa já deixe o público ciente de que as mortes podem fazer parte natural da trama, existe outro fator que colabora para, pelo menos, a participação limitada de uma integrante dos Thunderbolts.
Introduzida em Viúva Negra, a antiga inimiga de Natasha Romanoff e Yleva Belova, a Treinadora vai entrar no grupo, mas provavelmente não por muito tempo. Em um trailer recente do filme, a personagem aparece apenas em poucos trechos, lutando contra seus futuros companheiros de equipe no cofre antes da aparição de Bob. Os demais trechos cont…