Documentário sobre abusos de Marilyn Manson ganha trailer
Evan Rachel Wood fala sobre o abuso que sofreu nas mãos de Marilyn Manson em 'Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas'
A HBO Max divulgou o trailer legendado da minissérie documental 'Phoenix Rising: Renascendo das Cinzas', em que Evan Rachel Wood fala sobre o abuso que sofreu nas mãos de Marilyn Manson (que ela chama pelo nome real, Brian Warner).
A produção revela a história de Wood para falar das várias mulheres que denunciaram o músico, e ainda mostra como a atriz assumiu a luta das vítimas de abuso para abolir o limite de prescrição dos crimes, que impede que abusadores sejam investigados por denúncias feitas depois de um certo tempo.
Em um dos momentos mais fortes da produção, a estrela da série 'Westworld' revela ter sido estuprada diante das câmeras no clipe de 'Heart-Shaped Glasses', lançado em 2007, quando ela tinha 19 anos - Manson estava com 38.
Após a exibição da produção no Festival de Sundance deste ano, Marilyn Manson abriu processo contra a atriz por difamação, contestando suas alegações de abuso sexual, que chama de "falsidade maliciosa". Ela respondeu com um "Não tenho medo".
Dirigida por Amy Berg ("Livrai-nos do Mal"), a atração estreia em 22 de março no Brasil, uma semana após o lançamento na HBO americana (nesta terça, 15/3).