Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Donald Trump recebe Jim Caviezel e Tim Ballard para exibição privada de Sound of Freedom: "Está vencendo os maiores filmes lá fora"

Mergulhado em controvérsia, o longa-metragem de Caviezel vem dividindo a crítica internacional.

27 jul 2023 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

Na semana passada, o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, organizou uma exibição privada do filme Sound of Freedom, um suspense sobre tráfico sexual infantil. A sessão ocorreu no clube de golfe do político em Nova Jersey - e contou com as presenças do ator Jim Caviezel, Tim Ballard e do produtor Eduardo Verástegui.

Foto: Reprodução / Adoro Cinema

"Muito obrigado a todos, foi incrível", disse Trump após o término do evento, segundo o Newsweek. "Jim, isso foi inacreditável. É algo que não tenho certeza se você deve gostar ou aprender, é uma combinação, mas foi um ótimo filme", acrescentou.

Vale ressaltar que a exibição feita ocorre justamente em um momento onde o republicano procura reforçar a nova pré-candidatura à presidência dos Estados Unidos. Sound of Freedom ultrapassou recentemente a casa dos US$130 milhões de bilheteria, conquistando massivamente a comunidade conservadora norte-americana.

"Está estabelecendo recordes, está vencendo os maiores filmes lá fora, eles têm alguns dos grandes sucessos de bilheteria do verão e isso os está deixando de queixo caído. Então isso é muito bom", completou Trump.

Na trama, após resgatar um menino da mão de sequestradores, o agente especial do governo dos Estados Unidos, Tim Ballard, descobre que a irmã do jovem também está sendo mantida como refém. Cansado da burocracia que enfrenta como funcionário do Estado, ele se demite para tentar resgatar a menina por conta própria. No processo, Ballard inicia uma jornada passional ao mergulhar…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Quase me matou": Ator do filme mais polêmico do ano foi atingido por um raio no set de filmagem

Jim Caviezel, o ator de quem Hollywood foge como uma praga: "Interpretar Jesus arruinou minha carreira"

Para ver hoje: A obra-prima de filme de guerra brutalmente realista com Jim Caviezel

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade