Dragon Ball: Artista imagina como seria Goku na vida real e prova que é melhor ficarmos apenas com o anime
Apesar de ser uma ilustração perfeitamente renderizada, o resultado final deixa claro que há alguns personagens que nunca deveriam deixar o reino da animação.
Criado por Akira Toriyama, recentemente falecido, Dragon Ball é uma das franquias de animação mais populares e bem-sucedidas de todos os tempos. Baseado no mangá de mesmo nome, publicado em 1984, o anime tornou-se um fenômeno mundial quando chegou às telinhas em 1986.
Dragon Ball conta a história de Goku, um garoto excepcional que chegou à Terra em uma cápsula durante uma noite de tempestade (bem no estilo do Super-Homem). Sem saber nada sobre seu passado, um velho decide cuidar dele como seu neto até os oito anos de idade, ajudando-o a desenvolver suas habilidades sobre-humanas para usá-las com um propósito heroico.
Devido à grande popularidade do anime, milhares de fãs vêm tentando homenagear esses amados personagens há anos, ilustrando-os com várias técnicas artísticas para demonstrar seu amor pela série e manter vivo o legado de Toriyama.
Um desses fãs com habilidades artísticas é o ilustrador digital Isaías Silva, que em sua conta no Instagram compartilhou passo a passo o processo que seguiu para tentar criar uma versão realista de Goku. Embora nosso protagonista seja conhecido por ter uma cabeça grande demais, olhos grandes e um penteado maluco, essas características ficam ótimas na animação, mas quando isso é traduzido em características realistas, o resultado se torna um pouco assustador.
Não podemos negar que a versão "realista" do prin…
Quantos anos tem Goku? Essa é a idade do Saiyajin em cada anime de Dragon Ball
Dragon Ball: Como seriam Goku, Kuririn e Majin Boo se fossem animados no estilo de Divertida Mente?
É assim que Dragon Ball Z e Demon Slayer seriam se fossem animações em stop motion
"Eu esqueci completamente": A personagem de Dragon Ball que foi ignorada por Akira Toriyama