Dublê de 'Resident Evil' está em coma após acidente no set
Brit Olivia Jackson gravava cena em motocicleta quando se feriu
Brit Olivia Jackson está em coma induzido após se ferir durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter. A dublê sul-africana, que também estrela o próximo longa de Star Wars, filmava em uma motocicleta quando colidiu com um suporte de metal da câmera que não se movimentou na hora precisa. As informações são do Mirror Online.
Siga Terra Diversão no Twitter
De acordo com a publicação, Jackson teve o pulmão perfurado e encontra-se em estado grave. No Facebook, o marido da dublê, que segue a mesma profissão, deu informações sobre o quadro de saúde dela. "Quero que todos saibam que Brit está progredindo e suas orações estão ajudando, então continuem!", escreveu.
Uma fonte declarou ao jornal The Sun que o acidente foi causado por um defeito do equipamento de filmagem. "Ela estava dirigindo uma motocicleta em linha reta e não usava capacete ou nada que a protegesse. Há um suporte de metal que carrega a câmera e acompanha os movimentos, mas ele não levantou", disse sobre a colisão.
Brit Olivia Jackson, de 32 anos, gravou como dublê de de Charlize Theron e Rosie Huntington-Whiteley em Mad Max e também trabalhou em filmes como Guardiões da Galáxia e Mortdecai.