Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Dwayne Johnson fala sobre a ausência de Adão Negro em Shazam

O personagem de The Rock é o grande vilão do herói da DC, interpretado por Zachary Levi.

1 dez 2017 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários

Quando foi anunciado que Dwayne Johnson não estaria em Shazam, uma dúvida logo surgiu: o que teria acontecido para que o intérprete de Adão Negro, arqui-inimigo do herói interpretado por Zachary Levi, tivesse que sair do projeto? Em entrevista ao site ComicBook, The Rock reforçou que ele realmente não está nos planos da DC para o filme de David F. Sandberg, mas que há um bom motivo para tanto:

Foto: Andreas Rentz / AdoroCinema

"Acho que eles têm um plano incrível para Shazam e desejo ao pessoal da DC toda a sorte do mundo. Tivemos que dividir a ideia porque, obviamente, inicialmente seria Adão Negro vs Shazam. Mas nós dividimos os dois. Eles vão se sair muito bem com esse plano", decretou o astro de Hollywood, que pode fazer sua estreia no Universo Estendido da DC em Esquadrão Suicida 2.

Adão Negro de Dwayne Johnson pode aparecer em Esquadrão Suicida 2

Como Johnson não entrou em maiores detalhes sobre os motivos que levaram os executivos da Warner a dividirem os dois personagens nos cinemas, é possível especular que a produtora tenha tomado essa decisão para alavancar a sequência de Esquadrão Suicida. O primeiro filme chegou às telonas rodeado de expectativas, mas foi um enorme investimento da DC que não deu o retorno esperado. Portanto, incluir uma estrela como The Rock na continuação dirigida por Gavin O'Connor poderia fortalecer a franquia.

Ainda, outra razão possível seria a de não lotar a trama de Shazam com inúmeras histórias de origens e apresentações de personagens importantes. Direcionar o foco para o protagonista - cuja versão mirim será vivida por Asher Angel (Andi Mack) - seria uma maneira de desenvolver o poderoso super-herói com mais calma. Por isso, o antagonista do longa pode ser o Doutor Silvana (Mark Strong negocia para o papel).

E aí, o que você acha? Bem, como Johnson não parece estar nada preocupado com seu futuro no DCEU, isso provavelmente quer dizer que o público também não precisa ficar. De qualquer forma, o ator está mais concentrado em suas milhões de produções em andamento. Inclusive, The Rock retorna aos cinemas brasileiros já na primeira semana de 2018, com Jumanji: Bem-Vindo à Selva.

AdoroCinema
Compartilhar
Seu Terra