Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

É Assim que Acaba: Blake Lively revela se é preciso ler o livro antes de assistir ao filme

It Ends With Us (no original) estreia no dia 8 de agosto.

24 jul 2024 - 19h31
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Prestes a chegar aos cinemas brasileiros, É Assim que Acaba é o próximo longa-metragem protagonizado por Blake Lively (Gossip Girl). A trama adaptará para as telonas um romance homônimo escrito por Colleen Hoover - e nossa estrela principal falou recentemente sobre a relação filme-livro.

Durante uma entrevista de junho para a Entertainment Weekly, Lively mergulhou em sua nova produção, respondendo a uma pergunta que muitos devem se fazer: afinal, seria melhor ler o livro antes de assistir ao filme? Segundo ela, não há uma maneira certa de começar a se familiarizar com a franquia, colocando da seguinte forma:

"Se você não conhece o livro, o filme funciona. Acho que mesmo se você não ler o livro, só de ver o filme ficará emocionado. Nós realmente trabalhamos duro nisso. Eu também acredito que se você assistisse ao filme e depois lesse o livro, você não diria: 'Espera aí, um não é como o outro'. Você pode começar em qualquer ordem. Eu acho que ambos são realmente lindos."

Além disso, Colleen Hoover concordou com a atriz, afirmando em seguida:

"Leitores tendem a preferir ler o livro primeiramente. Eu entendo isso completamente, mas sinto que essa adaptação se manteve tão fiel ao livro que tanto faz, ou o que você preferir. Acho que você ficará feliz se assistir ao filme e depois ler o livro ou vice-versa."

QUAL É O ENREDO DE É ASSIM QUE ACABA?

Foto: Adoro Cinema

L…

Leia o artigo em AdoroCinema

É Assim que Acaba: Blake Lively surge com visual polêmico na adaptação do livro de Colleen Hoover

Ao som de Taylor Swift, Blake Lively tenta escapar de um relacionamento abusivo em trailer intenso de É Assim que Acaba

"Deixe-os falar": Diretor de novo romance de Blake Lively não se preocupa com os críticos do filme

Velhos demais para o filme? Mesmo sob críticas, diretor defende a escolha de envelhecer os personagens na adaptação de É Assim Que Acaba

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade