'É Assim que Acaba': Filme de Blake Lively tem conexão inusitada com 'Procurando Nemo'
Fãs da saga literária sentiram falta de elemento importante na trajetória da portagonista.
É Assim Que Acaba é sucesso em todo o mundo. Se aproximando dos 100 milhões de dólares diante de um orçamento de 25 milhões, o longa baseado no livro homônimo de Colleen Hoover destronou Deadpool & Wolverine no Brasil e atualmente é o filme mais visto nas telonas brasileiras.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Estrelado por Blake Lively, Brandon Sklenar, Isabela Ferrer e Jenny Slate, o longa é dirigido por Justin Baldoni, cineasta conhecido por projetos como A Cinco Passos de Você, My Last Days e Clouds.
Na trama, Lily Bloom (Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro em Ryle (Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pais.
Até que, repentinamente, Atlas Corrigan (Sklenar), seu primeiro amor e uma ligação com o passado - uma alma gêmea, talvez? - retorna para a vida de Lily. As coisas se complicam ainda mais, quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar o casamento adiante.
Fãs estão Procurando Nemo em É assim que Acaba
É Assim que Acaba, Verity e muito mais! Três livros de Colleen Hoover que você precisa conhecer
O drama de Blake Lively com o diretor de É Assim Que Acaba: "Nem tudo é o que parece"