É Assim Que Acaba foi cancelado? O que aconteceu com o filme de Blake Lively baseado no livro de Colleen Hoover
Do sucesso ao sumiço, É Assim que Acaba tem data de estreia adiada pela Sony, porém, sem notícias até então.
Com base em um dos livros de maior sucesso da escritora norte-americana Colleen Hoover, É Assim que Acaba teve data de estreia adiada oficialmente pela Sony. Originalmente, o filme seria lançado no dia 9 de fevereiro deste ano, porém, após a mudança, o longa chegará aos cinemas no dia 21 de junho.
O romance de 2016 ficou na lista dos livros mais lidos do ano, fazendo dele um verdadeiro best-seller. Além dele, Colleen Hoover também ficou conhecida por escrever obras como Verity e É Assim que Começa, sequência do livro que ganhará adaptação protagonizada por Blake Lively.
Segundo o portal Deadline, a produção foi afetada pela greve dos atores e roteiristas que aconteceu em julho do ano passado, fazendo com que a data de estreia ficasse cada vez mais distante. Desde a notícia de adiamento oficial em janeiro deste ano, o marketing não divulgou teasers, trailers ou pôsteres da produção.
O filme acompanha Lily Bloom (Blake Lively), é uma jovem dona de uma floricultura que se apaixona perdidamente pelo neurocirurgião Ryle Kincaid (Justin Baldoni). Porém, o romance entre os dois muda de cara quando uma paixão da adolescência de Lily volta para a vida dela. Agora, Lily se vê em um relacionamento abusivo com Riley e precisa tentar sair dele…
Da fanfic para o cinema: 4 produções baseadas em livros que ganharam adaptação para as telonas