Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

É Assim Que Acaba: Para Colleen Hoover, Blake Lively foi a escolha perfeita para dar vida à Lily Bloom

Na trama, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após vivenciar eventos traumáticos na infância, decide começar uma vida nova em Boston e tentar abrir o próprio negócio.

6 ago 2024 - 11h16
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários

É Assim Que Acaba, a aguardada adaptação cinematográfica da obra de Colleen Hoover, finalmente está chegando aos cinemas brasileiros (para a alegria dos inúmeros fãs da autora). É Assim Que Acaba acompanha a história de Lily Bloom, vivida, no filme, por Blake Lively - escalação essa, que não escapou de algumas críticas, desde o visual de Lively, até mesmo sua idade. No entanto, pelo menos para a autora da obra original, a eterna Serena de Gossip Girl foi mais do que ideal para o papel.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Foto: Sony / Adoro Cinema

Em depoimento divulgado pela Sony Pictures, com exclusividade para o AdoroCinema, Colleen Hoover confessou sua admiração por Blake Lively, e a comparou com a "verdadeira" Lily Bloom: "Blake tem muitas das qualidades que eu admiro tanto na Lily quanto na minha mãe". A mãe de Colleen Hoover, segundo a própria autora, teria sido a principal inspiração da vida real, para a personagem da saga literária: "Ter [Lively] interpretando Lily mostra que todas as situações são únicas. Não existe molde para encaixar" completa.

Foto: Adoro Cinema

Em É Assim Que Acaba, Lily Bloom (Blake Lively) é uma mulher que, após eventos traumáticos na infância, decide começar uma nova vida em Boston e tentar abrir o seu próprio negócio. Como consequência dessa mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião.

No entanto, à medida que o relacionament…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Estilo Lily Bloom na vida real": Blake Lively pegou camisa emprestada de Ryan Reynolds para É Assim Que Acaba

"Eu era muito protetora com esse livro": Como o diretor de É Assim Que Acaba convenceu Colleen Hoover a adaptar a história para as telas

Quem é Justin Baldoni? Diretor e protagonista de É Assim Que Acaba já participou de série de sucesso na Netflix

Diretor espera que mais homens assistam É Assim Que Acaba: "Minha esperança era que esse filme pudesse ajudar alguém"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade