"É difícil ver algo sendo destruído assim": Atriz de Rebel Moon ficou abalada após filme de Zack Snyder ser detonado pela crítica
Projeto mais ambicioso da carreira de Zack Snyder, o primeiro filme de Rebel Moon está disponível no catálogo da Netflix.
Rebel Moon é o projeto mais ambicioso da carreira de Zack Snyder, mas as coisas não começaram muito bem para o universo de ficção científica criado pelo diretor: Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo foi lançado no final do ano passado no catálogo da Netflix e não foi bem recebido, na verdade sendo detonado pela crítica especializada.
Protagonista de Rebel Moon, Sofia Boutella confessou ao Vulture que ficou abalada com as críticas sofridas pelo filme de Zack Snyder.
Sempre pensei que estava totalmente armada para aguentar aqueles golpes, e então li as críticas que surgiram sobre Rebel Moon e isso realmente me afetou. E vou ser honesta sobre isso. Sinto que estou levando isso para todos que se importaram tanto com esse projeto, e foi isso que me afetou
A atriz deixou claro que não se tratava de sua atuação, mas ficou mal pela recepção de Rebel Moon e das pessoas envolvidas. "Na verdade, tive muita sorte e as pessoas gostaram do meu trabalho, mas o filme foi criticado. Isso realmente me afetou por todos aqueles que colocaram tanto coração, lágrimas e suor neste projeto. É difícil ver algo sendo destruído dessa forma. Tenho orgulho de ter feito parte disso, e se não existir mais Rebel Moon, será uma parte muito importante da minha vida que defenderei para sempre", completa.
Na minha crítica de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo aqui no AdoroCinema, que dei nota 2,5 de 5 estrelas, deixando claro que os problemas do filme de Zack Snyder são a "falta personalidade…