"É meio opressor": Astro de Peaky Blinders, Cillian Murphy ficou isolado do elenco de Oppenheimer
Cillian Murphy interpreta o "pai da bomba atômica" em Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan que chega aos cinemas brasileiros em 20 de julho.
Cillian Murphy é conhecido principalmente como Thomas Shelby em Peaky Blinders e assume o papel mais desafiador de sua carreira no novo filme de Christopher Nolan, Oppenheimer. Ele interpreta J. Robert Oppenheimer, cientista líder do Projeto Manhattan - responsável pela criação da bomba atômica na Segunda Guerra Mundial. Por causa da responsabilidade, Murphy ficou de fora da maioria das atividades do elenco.
Oppenheimer tem a reunião de diversas estrelas de Hollywood, como Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon, Florence Pugh e Robert Downey Jr. Em entrevista à People, Emily Blunt comparou as filmagens do elenco no Novo México a um "acampamento de verão". "Estávamos todos no mesmo hotel no meio do deserto do Novo México. Nós só tínhamos um ao outro. Eu e Matt éramos colegas de quarto e pensávamos, 'Vamos jantar'".
O problema é que Cillian Murphy raramente participava desses momentos de diversão ao lado de seus colegas de elenco, por causa de sua complicada missão em protagonizar o novo filme de Christopher Nolan nos cinemas. "O volume absoluto do que ele teve que assumir é tão monumental", afirma Emily Blunt. "Claro que ele não queria vir jantar conosco", acrescenta Matt Damon. "Ele não podia. Seu cérebro estava muito cheio".
Oppenheimer é o maior papel da carreira de Cillian Murphy e essa pressão isolou o ator do restante do elenco. "Você sabe que quando você tem esses grandes papéis, essa responsabilidade, você sente que é meio opressor", explicou o astro de Peaky B…
"Pode arruinar experiências": Quando a fama de Thomas Shelby desumanizou o ator de Peaky Blinders