"É o maior arrependimento que tive": Amy Adams fala sobre trabalhar com Steven Spielberg e Leonardo DiCaprio
O primeiro papel de destaque da Amy Adams foi em Prenda-me Se For Capaz, filme de Steven Spielberg com Leonardo DiCaprio.
Com seis indicações ao Oscar, Amy Adams é uma das principais estrelas de Hollywood. Foi ao lado de Leonardo DiCaprio que ela teve o seu primeiro papel de destaque em Prenda-me Se For Capaz (2002), de Steven Spielberg - e rendeu um arrependimento.
Em entrevista à Vanity Fair, Amy Adams relembrou as filmagens de Prenda-me Se For Capaz e quando ela não conteve as risadas em uma cena bonita envolvendo sua personagem Brenda Strong e o protagonista Frank, interpretado por Leonardo DiCaprio.
"Há um momento lindo. Ele saiu pela janela...estamos fazendo planos. Há tipo renda, e está lindamente iluminado. E eu tenho uma lembrança tão visceral disso. E então as notas de dólar continuaram batendo no rosto de Leo, tipo no meio do rosto", conta a atriz sobre os bastidores da cena. "É claro que foi nessa hora que decidi que isso era a coisa mais engraçada. E eu simplesmente caí na gargalhada no set com Steven Spielberg".
Estou, tipo, atrasando a produção porque não consigo me recompor. Porque toda vez que uma nota de dólar bate na cara dele, eu fico tipo, é isso. Eu só... eu não sei por quê. Só de vê-lo ser atingido. Esse é meu único arrependimento, embora não seja tão ruim. Mas eu tive que me recompor. Acho que ele chegou ao ponto em que viu o humor nisso, e acho que foi o que caiu direto, mas ele ficou superconcentrado, o que então eu achei ainda mais engraçado
Em Prenda-me Se For Capaz, Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso c…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Amy Adams foi demitida de uma série por não ser "sexy o suficiente" - e ela concorda
Um dos melhores filmes de Steven Spielberg, baseado em uma incrível história real