'É o melhor roteiro dos 4 filmes': Até Hugh Grant chorou com a nova sequência de 'Bridget Jones'
Hugh Grant volta ao universo de Bridget Jones em novo filme com Renée Zellweger e ator de Um Dia.
Uma das comédias românticas mais icônicas dos anos 2000 está perto de retornar às telas com uma nova história e fortes emoções - ao menos é o que diz Hugh Grant. Mais de 20 anos após o lançamento de O Diário de Bridget Jones, Renée Zellweger retornará ao clássico papel para o quarto filme da série, baseado no livro Bridget Jones: Louca Pelo Garoto, publicado originalmente em 2013.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, Grant, intérprete de Daniel nos filmes, mostrou empolgação pela história que será apresentada no novo longa. "Acho que o roteiro do quarto Bridget Jones é o melhor dos quatro. De fato, é um dos melhores roteiros que já li em muito tempo (...) É muito triste e muito engraçado, me fez chorar", explicou.
No entanto, para os fãs do ator britânico que recentemente encarnou um Oompa-Loompa em Wonka, as notícias não são tão boas assim. Tudo indica que Daniel terá um papel bem pequeno na trama.
"Eu não faço muita coisa, tenho apenas algumas cenas. Os interesses românticos dela [Bridget] são homens mais novos e mais interessantes", continuou.
Qual é a história de Bridget Jones 4?
No livro, vemos Bridget mais de dez anos após a união com Mark Darcy lidando com novos desafios da maternidade após uma reviravolta importante (que não daremos spoilers!). Agora, ela precisa abrir o coração novamente e, com isso, enfrentar novos de…
Confronto de superestrelas! Hugh Grant é preso pela ditadora Kate Winslet em nova série da HBO
Entenda o retorno de Renée Zellweger como Judy na busca por Oscar após pausa na carreira