"É parte do caos": Após fracasso de Coringa 2, Lady Gaga quebra silêncio sobre críticas negativas
Após o sucesso do primeiro filme lançado em 2019, Coringa: Delírio a Dois se tornou um dos maiores fracassos de 2024.
Coringa: Delírio a Dois foi uma das maiores decepções de 2024, sequência estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga que fracassou nas bilheterias e foi detonado pela crítica, passando longe de repetir o sucesso do primeiro Coringa, lançado em 2019.
Lady Gaga foi a grande novidade da continuação, em uma nova versão de Arlequina, e finalmente comentou em entrevista à Elle sobre as críticas negativas de Coringa 2.
Às vezes, as pessoas simplesmente não gostam de algumas coisas. É simples assim. E eu acho que para ser um artista, você tem que estar disposto a que as pessoas às vezes não gostem. E você continua mesmo que algo não tenha se conectado da maneira que você pretendia. Quando isso entra na sua vida, pode ser difícil controlar. Faz parte do caos
Coringa: Delírio a Dois foi um fracasso de bilheteria, arrecadando US$ 206 milhões (e orçamento de US$ 190 milhões), e não foi bem recebido pela crítica, com apenas 31% de aprovação no Rooten Tomatoes, 45/100 no Metacritic e avaliação de 2/5 estrelas dos usuários no AdoroCinema. Isso rendeu sete indicações para Coringa 2 no Framboesa de Ouro, enquanto o original venceu 2 Oscars e arrecadou mais de 1 bilhão de dólares.
Em Coringa 2, Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) está preso no hospital psiquiátrico de Arkham após ter iniciado uma revolta contra a elite de Gotham. Ele acaba conhecendo Harleen "Lee" Quinzel (Lady Gaga). A curiosidade mútua acaba se transformando em paixão e obsessão e eles desenvolvem um relac…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Coringa 2: Lady Gaga afirma que interpretar Arlequina afetou a sua carreira musical