É um dos filmes mais odiados de todos os tempos, mas Quentin Tarantino ama: "É isso que quero escrever"
Quentin Tarantino acredita que a obra vai ganhar força no passar das décadas.
Quentin Tarantino aparentemente adora um blockbuster de ficção científica que muitos consideram um dos piores filmes de todos os tempos - e até alertou o diretor contra críticas negativas. Estamos falando da catástrofe de ficção científica A Reconquista (2000), com John Travolta, que muitos consideram um dos piores filmes de todos os tempos. Tarantino, por outro lado, aparentemente não se cansou do filme. "É isso que eu quero escrever", declarou.
Após a estreia do filme, Tarantino teria abraçado o diretor de A Reconquista, Roger Christian, e depois o advertido fortemente contra críticas ruins. Em uma entrevista de 2008 com Den of Geek, o diretor de A Reconquista afirmou:
[Tarantino disse:] 'É isso que eu quero escrever. É fantástico. Eles vão matar todos vocês, mas eu simplesmente amo esse filme. Espere 10, 12 anos, aí tudo vai mudar. Mas agora? Esqueça. Você vai passar pelo inferno
A Reconquista tem uma pontuação de 3% no Rotten Tomatoes e foi completamente rechaçado por quase todos os principais críticos. "Um milhão de macacos com um milhão de canetas dificilmente poderia criar algo tão inepto quanto A Reconquista em um milhão de anos", escreveu o Washington Post.
Quentin Tarantino, por outro lado, odeia três dos melhores filmes de todos os tempos. Por isso, não seria a primeira vez que o diretor declara guerra à opinião da ma…