"É uma bobagem": James Gunn traz de volta o detalhe mais icônico do Superman após filmes de Zack Snyder
Superman de James Gunn chega aos cinemas brasileiros em 10 de julho de 2025, estrelado por David Corenswet.
Os fãs da DC mal conseguem dormir de ansiedade pelo novo filme do Superman, que chega aos cinemas em 2025. A nova versão comandada por James Gunn traz de volta uma das características mais icônicas do super-herói: a cueca vermelha.
O novo Superman interpretado por David Corenswet voltará a usar a cueca vermelha no traje de super-herói, característica que Zack Snyder deixou de fora em sua versão do personagem interpretada por Henry Cavill desde O Homem de Aço (2013).
Em entrevista no set de Superman (via Gizmodo), o roteirista e diretor James Gunn revelou o motivo para o herói voltar a usar cueca vermelha por cima da calça no cinema.
Eles experimentaram e fizeram testes de versões diferentes do Superman, com e sem cueca vermelha. No final das contas, David Corenswet convenceu James Gunn.
"Uma das coisas que David disse é que o Superman quer que as crianças não tenham medo dele. Ele é um alienígena. Ele tem esses poderes incríveis, atira raios de seus olhos... É incrivelmente poderoso, pode ser considerado assustador, individual e ele quer que as pessoas gostem dele. Ele quer ser um símbolo de esperança e positividade. Então ele se veste como um lutador profissional, de uma forma que faz as pessoas não terem medo dele, que mostra essa esperança, essa positividade. E isso realmente fez sentido para mim", explica Gunn.
Eu acho que tentar fingir que o traje do Superman não tem alguma futilidade em sua base, tentar fazê-lo parecer sério é bobagem, po…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Novo Superman será completamente diferente da versão de Henry Cavill: "Terá senso de humor"