Eddie Murphy volta a ser Um Príncipe em Nova York em trailer
Sequência da comédia estrelada por Eddie Murphy em 1988 será lançada pela Amazon Prime Video em 5 de março
A Amazon divulgou um novo pôster e o segundo trailer de Um Príncipe em Nova York 2 (Coming 2 America), sequência da comédia estrelada por Eddie Murphy em 1988. A prévia apresenta os diversos personagens da trama. A maioria é inédita, embora alguns retornem do primeiro longa.
Vale lembrar que Um Príncipe em Nova York foi o primeiro filme em que Murphy interpretou múltiplos personagens simultaneamente. A prática, que também rendeu comédias como O Professor Aloprado 2: A Familia Klump (2000) e Norbit, uma Comédia de Peso (2008), é retomada em dose dupla no novo longa, com ajuda do ator Arsenio Hall (também com múltiplos papéis).
Para quem não lembra, o personagem Akeem, príncipe do reino fictício de Zamunda, decidiu ir a Nova York para encontrar possíveis esposas nos anos 1980. Agora, prestes a virar o rei, descobre que tem um filho que nunca conheceu nos EUA. Honrando o desejo de seu pai (James Earl Jones) para que prepare seu filho como o príncipe herdeiro, Akeem resolve voltar a Nova York em busca do filho desconhecido.
Ele contará novamente com a ajuda de seu fiel parceiro Semmi (Arsenio Hall), mas o elenco está cheio de novidades, como Jermaine Fowler ("Crashing"), Leslie Jones ("Caça-Fantasmas"), Shari Headley ("Goosebumps 2"), Tracy Morgan ("The Last O.G."), Wesley Snipes ("Os Mercenários 3"), KiKi Layne ("Se a Rua Beale Falasse"), Nomzamo Mbatha ("All About Love") e o rapper Rick Ross como ele mesmo.
O roteiro foi escrito por Kenya Barris (criador da série "Black-ish") e a direção é de Craig Brewer em seu segundo filme seguido com Eddie Murphy, após o sucesso de Meu Nome é Dolemite na Netflix no ano passado.
O filme será lançado pela Amazon Prime Video em 5 de março, com alguns países recebendo também uma estreia cinematográfica do estúdio original, Paramount Pictures.
Veja abaixo o trailer em versões dublada em português e no original sem legendas.