Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Edward Cullen e Bella Swan de volta: Crepúsculo pode ganhar uma série de TV, mas será que vale a pena?

Será que vão chamar o Robert Pattinson e a Kristen Stewart para participar do novo projeto?

19 abr 2023 - 14h42
(atualizado às 15h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Apenas dias depois de anunciarem que uma série de Harry Potter vem por aí, outra famosa franquia cinematográfica irá ganhar as telinhas. A Lionsgate Television anunciou que está desenvolvendo uma série de Crepúsculo, também baseada nos livros escritos por Stephenie Meyer. E antes que você pergunte: não, por enquanto, nenhum nome foi confirmado no elenco.

Foto: Summit Entertainment / Adoro Cinema

Com cinco filmes derivados de quatro livros, Crepúsculo acompanha a história de Bella Swan (vivida originalmente por Kristen Stewart), uma jovem humana que se encontra no meio de um triângulo amoroso entre um vampiro, Edward Cullen (Robert Pattinson), e um losbisomem, Jacob Black (Taylor Lautner). Até a publicação desta notícia, ainda não está confirmado sobre a trama da série, com a roteirista Sinead Daly (The Walking Dead: World Beyond) decidindo ainda sobre o foco do projeto.

Wyck Godfrey e Erik Feig - dois nomes já envolvidos com os filmes originais de Crepúsculo - serão produtores executivos, junto com a autora Stephenie Meyer. A série ainda não está associada com algum canal ou streaming. Nem tem previsão de lançamento, pois o projeto se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Vale lembrar que Crepúsculo quase teve uma pegada de mais ação quando estava sendo desenvolvida para os cinemas, mas a história acabou ganhando um rumo mais romântico. Enquanto fãs amam Twilight e suas cenas hilárias; é importante lembrar que existem outras formas de visitar esse mundo.

Stephenie Neyer escreveu um spin-off sobre a breve vida da vampira Bree Tanner (Jodelle Ferland em Eclipse), além de uma versão de Crepúsculo pela perspectiva de Edward. Já o capítulo final da saga, Amanhecer - Parte 2, apresentou diferentes tipos de vampiros que poderiam ser explorados profundamente. Isso sem contar os Volturi, ou até mesmo o passado dos Cullens. Ou seja, as possibilidades são diversas. Desde que tenha Muse na trilha sonora, está valendo.

Leia o artigo em AdoroCinema

"Tirar a camisa o tempo todo abalou a minha vida", fala Taylor Lautner sobre o corpão de Jacob em Crepúsculo

Crepúsculo: Ator quase desistiu de voltar para os últimos filmes por ficar muito à toa; entenda

Aquela vez em que um ator de Crepúsculo sobreviveu a acidente de avião e ainda postou selfie para comprovar

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade