"Eita, como é chato!" - Esses 5 protagonistas de séries são EXTREMAMENTE insuportáveis, mas talvez você nunca tenha admitido isso
Se amar um personagem é fácil, imagina odiá-lo.
Agradar o telespectador de uma série querida nunca é fácil, ainda mais quando se tem um grande carinho pelo protagonista. O final do ciclo de um personagem pode gerar inúmeras revoltas - Game of Thrones que o diga - ou até mesmo muito alívio.
Muitas vezes, um bom protagonista não agrada 100% do público, seja por uma mudança drástica de decisões ao fim de uma temporada ou até mesmo pela ausência dela. Mas, mesmo assim, ele ainda consegue carregar empatia e identificação do público durante o desenvolvimento de sua narrativa.
No entanto, é ainda mais difícil defender um protagonista quando ele só toma decisões desagradáveis e se torna extremamente irritante durante toda a sua trajetória. Por isso, separamos 5 séries com protagonistas insuportáveis para não passarmos essa raiva sozinhos.
1. Piper Chapman - Orange Is The New Black
Com um discurso um tanto repetitivo de ser uma pessoa mais "íntegra" do que as outras detentas, a personagem caiu em um limbo de hipocrisia. Piper Chapman (Taylor Schilling), ao longo das temporadas de Orange Is The New Black, perdeu espaço para dar voz a personagens secundários muito mais interessantes. Na série, após ser sentenciada a 15 meses de prisão por crimes que cometeu na sua juventude para sua ex-namorada, Piper, uma mulher por volta dos seus 30 anos, troca a sua vida confortável de Nova York com o noivo Larry (Jason Biggs)…
O que aconteceu com eles? 10 filmes que arruinaram as carreiras de seus protagonistas para sempre
Não só Larissa Manoela: Conheça estes outros 5 atores mirins que romperam com os pais