"Ela é forçada a lidar com sua versão profunda do inferno": Maggie enfrentará Negan em The Walking Dead: Dead City
Spin-off vai explorar outros ambientes da franquia iniciada a mais de uma década.
Muitos são apaixonados e outros simplesmente desistiram, mas é fato que The Walking Dead tem um importante papel na história recente da TV norte-americana. Sustentada durante 11 temporadas e alguns spin-offs, chegou o momento do conceito caminhar por novos horizontes, como indica a chegada de The Walking Dead: Dead City, derivado estrelado por Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.
Durante a estreia internacional da nova atração, o SensaCine entrevistou a intérprete da Maggie, personagem que sofre o dilema de precisar trabalhar ao lado da pessoa que matou seu amado, Glenn (Steven Yeun).
A trama segue a personagem ao lado de Negan em uma jornada para uma Manhattan pós-apocalíptica, há muito isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York sua própria cidade de anarquia, perigo, beleza e terror. E, aparentemente, será um passeio bastante intenso.
"As pessoas podem esperar ver uma jornada bastante tensa com muita incerteza, mas também alguns momentos de volta ao que Maggie era antes e, de certa forma, nos permite ir a um lugar totalmente novo", explica Cohan. "Eu acho que é o que tem sido mais emocionante sobre isso. É como reduzir esses elementos essenciais do nosso modo de sobrevivência. Você verá um velho Negan e uma Maggie muito tensos. Tudo para ver uma mudança de personagem muito grande que finalmente podemos encontrar"
Ao longo de toda a história de TWD, Maggie mudou completamente desde o primeiro momento em que aparece na…
Existe um final alternativo de The Walking Dead - e até sabemos o que acontece nele
The Last of Us fez o que tanto odiamos em The Walking Dead, mas na série da HBO é maravilhoso