Ela é uma das maiores cantoras do mundo, mas perdeu a chance de ser a Tempestade do X-Men
Halle Berry interpretou a heroína em diversos filmes, enquanto a personagem ganhou nova vida na animação X-Men 97.
Halle Berry teve grandes conquistas em sua carreira. Além de ser a primeira (e infelizmente ainda única) mulher negra a vencer o Oscar de Melhor atriz, ela ganhou reconhecimento mundial como uma das heroínas mais poderosas da Marvel: a Tempestade dos X-Men. Porém, o papel quase foi parar nas mãos de alguém completamente diferente: uma cantora de grande sucesso.
Durante entrevista ao programa de Drew Barrymore, a cantora Janet Jackson revelou que recusou o convite de ser Ororo Munroe, a heroína presente no primeiro filme dos X-Men produzido pelo estúdio então conhecido como Fox. Só que ela precisou recusar o papel da Tempestade, porém teve um bom motivo pra isso: a irmã de Michael Jackson ia começar uma turnê de shows na época de gravações do longa.
Assim, Halle Berry acabou sendo escalada para a função. Apesar de trancos e barrancos, ela reprisou a personagem em X-Men 2, X-Men - O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Com o retorno de Hugh Jackman em Deadpool & Wolverine, muitos especulam que outros personagens dos X-Men da Fox podem aparecer no longa, mas nada foi confirmado até o momento.
Por outro lado, o Universo Cinematográfico Marvel finalmente começou a investir em suas versões do X-Men. Graças ao multiverso, apareceu o personagem Fera da trilogia…