Ela lamenta ter perdido o papel de Mulher-Gato em 'Batman', mas nova série da Netflix pode resolver o problema
No filme de Matt Reeves lançado em 2022, o papel foi ocupado por Zöe Kravitz.
Eiza Gonzalez tem grandes filmes em seu currículo, incluindo títulos como Em Ritmo de Fuga, Eu Me Importo, Godzilla Vs. Kong e Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw. Há um tempo, outro projeto importante que estava em sua mira em The Batman, de Matt Reeves, mas acabou não rolando.
Em entrevista ao ComicBook, a atriz falou sobre como foi perder o papel de Mulher-Gato, que, posteriormente, acabou nas mãos de Zöe Kravitz. "É como se minha oportunidade estivesse lá e não tivesse acontecido para mim. Então (...) estou ok com isso. Na verdade, acho que quando eu era mais jovem isso realmente me empolgou."
Fiquei tão animada quando fiz o teste de câmera para The Batman. Todo esse processo foi chocante e eu não pude acreditar, porque eu era especialmente uma grande fã da Mulher-Gato.
Apesar de não ter conseguido o papel, a atriz ficou feliz em ver Zöe Kravitz na pele da icônica Selina Kyle, considerando-a ideal para o filme. "Eu simplesmente adorei. Eu amei o papel, amei Zöe nele. Eu estava tão obcecada com o que Matt [Reeves] havia criado e agora penso que é muito bom ver as pessoas sendo escolhidas para o papel certo."
Atualmente, Eiza Gonzalez está promovendo seu novo trabalho na série da Netflix, O Problema dos 3 Corpos. Baseado na trilogia de livros homônimos, a atração se passa na China em meio à sua Revolução Cultural, ao final dos anos de 1960.
Com um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decidem realizar um projeto para se comunicar com possíve…
Mais um Batman? Diretor de The Flash fará novo filme com história diferente de Bruce Wayne
Eu Me Importo: Por que o filme da Netflix teve aquele final?
The Batman 2: Retorno importante é confirmado na sequência estrelada por Robert Pattinson