Ele assinou contrato com a Marvel como um dos personagens com mais futuro, mas seu filme foi um desastre e o estúdio se esqueceu dele
Um dos personagens mais promissores da Marvel foi completamente esquecido, mas ainda há esperanças de que ele apareça em Blade.
Os planos da Marvel Studios para a era pós-Vingadores: Ultimato foram por água abaixo, um capítulo após o outro. A mudança geracional não está funcionando, o público exausto de tantas histórias de super-heróis, as séries do Disney+ não tiveram o sucesso esperado e seu principal vilão Kang - o novo Thanos - virou um problema após a demissão de seu ator Jonathan Majors, que foi declarado como culpado de agressão e assédio.
Esses não são os únicos problemas que o Universo Cinematográfico Marvel enfrenta há anos. A Fase 4 já alertava que o panorama cinematográfico estava mudando quando Eternos, filme ambicioso no qual o estúdio apostou muito, recebeu críticas negativas. Nesta história de 2021, dirigida por Chloé Zhao, o elenco é gigantesco. Além de Salma Hayek, Angelina Jolie, Gemma Chan e Richard Madden, o filme escalou Kit Harington após terminar seu tempo como Jon Snow de Game of Thrones em 2019.
Harington foi uma das adições mais promissoras e interessantes ao MCU. Seu personagem é Dane Whitman, também conhecido como Cavaleiro Negro. Em Eternos , a participação do ator é pequena, já que ele aparece em poucos momentos e serve apenas como introdução. No entanto, a cena pós-créditos do filme previu seu destino emocionante.
Nos quadrinhos, Dane Whitman é o herdeiro da Espada de Ébano, um objeto que, assim como o Mjölnir de Thor, está intimamente ligado ao seu dono. A diferença neste caso é que a relação entre a espada, uma contrapar…
Esta cena pós-créditos da Marvel nos enganou durante anos: "Houve um mal-entendido"
Marvel esqueceu dos Eternos? Kevin Feige garante retorno de ator na franquia: "Ele está animado"