"Ele tentou desistir de Coringa no último minuto": A saída abrupta de Joaquin Phoenix de seu último filme não é algo inédito para o ator
Recentemente, Phoenix abandonou um projeto do cineasta Todd Haynes.
Recentemente, foi noticiado que Joaquin Phoenix abandonou o elenco do novo longa-metragem do cineasta Todd Haynes. Segundo o Deadline, o ator deixou o projeto cinco dias antes do início das gravações, levando ao total cancelamento da obra.
Apesar da surpresa de muitos, o The Hollywood Reporter afirma que essa não é a primeira vez que Phoenix realiza um movimento do tipo. De acordo um artigo da semana passada, o astro quase deixou na mão o diretor Todd Phillips durante as gravações do sucesso de 2019, Coringa - fazendo isso também em outros filmes.
"Ele tentou desistir de Joker no último minuto", coloca o THR. "Ele fez isso de novo em 2021, com Sempre em Frente, de Mike Mills, e novamente em 2023, com Napoleão, de Ridley Scott. Mas nesses casos, Phoenix finalmente se acalmou e os filmes acabaram sendo feitos", acrescenta.
JOAQUIN PHOENIX QUASE NÃO FOI O CORINGA
Antes mesmo de quase abandonar Coringa, Phoenix não se sentia confortável em interpretar o Palhaço do Crime. Em meados de 2019, o Yahoo Entertainment informou que o ator começou a sentir que não poderia dar vida a todas as camadas complexas que o personagem possui, ficando receoso de entregar uma atuação abaixo do esperado.
Entretanto, Todd Phillips não estava disposto a desistir do ator, sabendo que Phoenix seria o nome perfeito para o papel. Após optar pela continuidade, Jo…