Script = https://s1.trrsf.com/update-1737639310/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elenco de Tipos de Gentileza explica jeito peculiar e visceral de Yorgos Lanthimos na direção: "Ele é um cara legal"

Novo filme antológico de Yorgos Lanthimos chega aos cinemas em 22 de agosto.

26 jul 2024 - 18h13
Compartilhar
Exibir comentários

Quem conhece o trabalho do Yorgos Lanthimos, sabe que o diretor grego possui uma maneira peculiar de contar suas histórias, sem medo de poupar momentos de violência, sexo ou cenas que possam chocar o público. Se você assistiu ao seu último lançamento, Pobres Criaturas, deve estar com a memória fresca para lembrar do seu estilo de narrativa que é praticamente sua marca registrada.

Foto: Searchlight Pictures / Adoro Cinema

Após o sucesso de Pobres Criaturas, levando muito troféus na temporada de premiações - em especial no Oscar - Lanthimos agora se junta novamente à Emma Stone e Willem Dafoe em Tipos de Gentileza, uma dramédia antológica que também conta com a participação de Jesse Plemons, Margaret Qualley, Hong Chau e Joe Alwyn.

Foto: Adoro Cinema

Em recente entrevista à CNN, parte do elenco falou sobre suas expectativas com o projeto e a experiência de trabalhar sob o comando do cineasta. Tipos de Gentileza ainda não chegou aos cinemas, mas a crítica especializada já tem opiniões sobre a produção e segunda a Vulture, o filme conta com sexo grupal, canibalismo e animais suicidas, o que indica que esta é definitivamente uma obra de Lanthimos, abordando temas que costumam causar estranhamento em boa parte do público.

Mas segundo o elenco, esta não é necessariamente a intenção do diretor, embora tenha conseguido deixar Plemons "mal do estômago". Na conversa, Joe Alwyn, falou sobre sua ex…

Leia o artigo em AdoroCinema

No streaming: 4 filmes injustamente esnobados pelo Oscar que você pode assistir online agora mesmo

Emma Stone nunca será desempregada: Este é o motivo pelo qual o diretor de Pobres Criaturas gosta de repetir os mesmos atores em seus filmes

"Torturar o público": Corte original de novo filme de Yorgos Lanthimos teria mais de 3 horas e seria "ainda mais extremo"

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade