Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Elenco de "Vikings: Valhalla" agradece audiência da Netflix

6 jun 2022 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix aparentemente não tinha nada novo de "Vikings: Valhalla" para mostrar na Geeked Week. Por isso, divulgou um vídeo com erros de gravação da 1ª temporada, além de trazer agradecimentos dos três protagonistas pela audiência, que garantiu a renovação da série para mais duas temporadas.

A nova série é uma continuação da recém-encerrada "Vikings". Desenvolvida pelo mesmo produtor, Michael Hirst, passa-se um século após as façanhas de Ragnar Lothbrok e seus filhos, concentrando-se nas aventuras de outros vikings famosos: os irmãos Leif Eriksson (Sam Corlett, de "O Mundo Sombrio de Sabrina") e Freydis Eiríksdottir (Frida Gustavsson, de "Swoon"), além de Harald Harada (Leo Suter, de "The Liberator"), um viking cristão que se apaixona por Freydis.

Com um papel menos ativo em "Valhalla" - está desenvolvendo várias séries históricas simultaneamente - , Hirst deixou o rumo da atração a cargo do showrunner Jed Stuart, que é nada menos que o roteirista dos filmes clássicos "Duro de Matar" (1988) e "O Fugitivo" (1993).

Com a confirmação de mais duas temporadas, os espectadores devem esperar maior destaque para William, o Conquistador, o primeiro rei normando da Inglaterra. O personagem é descendente direto de Rollo, irmão de Ragnar, cuja ascensão na monarquia franca (atual França) foi mostrada em "Vikings".

Mas o segundo ano da produção ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade