Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Eles nos arruinaram": James Cameron foi forçado a cortar esta cena de O Exterminador do Futuro

O três vezes vencedor do Oscar, James Cameron, se viu envolvido em uma situação constrangedora para uma cena de O Exterminador do Futuro.

1 set 2023 - 21h54
Compartilhar
Exibir comentários

O diretor geralmente é quem controla o set, embora em Hollywood as coisas às vezes sejam diferentes, especialmente quando vários produtores investem milhões de dólares em um filme. Isso foi o que aconteceu quando James Cameron estava filmando o primeiro filme de O Exterminador do Futuro (1984) com Arnold Schwarzenegger e cortou uma cena da ficção científica porque os financiadores o obrigaram a incluir seus amigos nela.

Foto: Viacom / Adoro Cinema

Isso foi revelado pela produtora (e roteirista) de O Exterminador do Futuro, Gale Anne Hurd, que relembrou no X (antigo Twitter) que James Cameron foi obrigado a cortar uma cena que mostraria mais contexto sobre a Cyberdyne Systems, empresa tecnológica responsável pela Skynet, e como se apropriaram dos chips tecnológicos dos T-800.

"O financiador de O Exterminador do Futuro, John Daly da Hemdale Films, tinha um contrato de produção com a Orion Pictures, mas ainda não havia feito nenhum sucesso (isso mudou com nosso filme e Platoon)", disse Hurd, que foi casada com James Cameron de 1985 a 1989. "Eles insistiram que usássemos amigos financeiros e não atores nesta cena, o que arruinou tudo para nós". Veja a publicação dela na rede social:

Leia o artigo em AdoroCinema

"Não me diga como escrever": Foi o que James Cameron disse a Arnold Schwarzenegger durante as filmagens de O Exterminador do Futuro

O Exterminador do Futuro 2: 10 imagens por trás das câmeras só para verdadeiros fãs de Arnold Schwarzenegger

"Eu avisei e vocês não ouviram": Foi este o alerta que o diretor de O Exterminador do Futuro fez sobre inteligência artificial há décadas

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade