"Eles sabiam que eu tinha uma obrigação": Diretora de As Marvels rebate críticas por suposto abandono do filme durante pós-produção
Filme de Nia DaCosta chega aos cinemas brasileiros em 9 de novembro.
As Marvels está prestes a chegar aos cinemas para apresentar um novo capítulo da ambiciosa Saga do Multiverso proposta pelo estúdio. Protagonizada por Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris e Samuel L. Jackson, o longa tem direção de Nia DaCosta, cineasta conhecida por A Lenda de Candyman.
Às vésperas da estreia do projeto, algumas questões nebulosas surgiram em torno do lançamento. Um relatório divulgado pela Variety na semana passada revelou algumas informações sobre a atual fase do estúdio. Entre as atualizações, o veículo abordou o novo filme da empresa e o fato de que DaCosta teria deixado o projeto durante a pós-produção para se dedicar ao seu novo longa.
"Eles mudaram a data do filme quatro vezes diferentes", explicou ela em entrevista ao jornalista Jake Hamilton. "Então, em vez de ser um processo de dois anos, com o qual eu estava profundamente comprometida, tornou-se um processo de três anos e meio... e eles sabiam o tempo todo que eu tinha uma obrigação, um filme com sinal verde com pessoas que estavam esperando por mim."
"Quando saí para Londres para começar a preparar meu próximo filme, todos sabiam muito bem o que era o filme e o que queríamos", disse ela. "Realmente não foi esse tipo de coisa dramática que as pessoas pensam que é."
Diversas pessoas da mídia especializada citaram que essa é uma prática comum na indústria. "Isso…
As Marvels: Novo filme da heroína de Brie Larson pode explicar o final de Ms. Marvel