"Eles são heróis agora": Diretor de Besouro Azul elogia "sacrifício" do elenco pela greve em Hollywood
Besouro Azul chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 17 de agosto.
Besouro Azul está chegando aos cinemas brasileiros e recebeu uma exibição especial para os fãs nesta terça-feira em Los Angeles, que não contou com a presença dos atores do filme no tapete vermelho, incluindo os protagonistas Xolo Maridueña e Bruna Marquezine, pelas greves de roteiristas (WGA) e atores (SAG-AFTRA) em Hollywood.
O diretor Ángel Manuel Soto esteve sozinho na exibição especial de Besouro Azul e chamou o elenco de "heróis" pelo sacrifício enorme que estão fazendo enquanto as greves estão rolando. "Eles não podem estar aqui hoje. Mas você sabe o que? Eles estão lutando o bom combate. É muito importante entendermos que eles são heróis agora. Eles estão sacrificando esta grande oportunidade de se verem", explicou sobre seus atores.
Lembrando que durante as greves, os membros dos sindicatos dos roteiristas (WGA) e atores (SAG-AFTRA) de Hollywood não podem participar da divulgação de novos trabalhos. Mesmo sendo brasileira, Bruna Marquezine já havia manifestado apoio aos seus colegas durante a greve. "Estarei sempre ao lado de iniciativas que lutem pelo progresso da comunidade artística, seja no meu país ou no exterior. Como os atores não podem mais participar de qualquer divulgação de seus projetos até o fim da greve, o apoio dos fãs será fundamental para trazer visibilidade e o reconhecimento que Besouro Azul merece".
Besouro Azul apresenta o primeiro super-herói latino do universo cinematográfico da DC, o protagonista interpretado por Xolo Maridueña na produç&