"Eles são realmente irritantes": Jodie Foster massacra atores da geração Z
Atualmente, atriz está cotada ao Oscar 2024 por seu trabalho em Nyad.
Jodie Foster criticou a Geração Z em recente entrevista ao The Guardian. Para quem não sabe, o termo se refere ao grupo de pessoas que nasceram após os millennials, entre 1996 e 2010.
"Eles são realmente irritantes, especialmente no local de trabalho", disse Foster. "Eles ficam tipo: 'Não estou sentindo me sentindo bem hoje, vou chegar às 10h30' ou, tipo, em e-mails, [quando] digo que tudo está gramaticalmente incorreto, 'você verificou sua ortografia?' E eles ficam, tipo: 'Por que eu faria isso? Isso não é um tipo de limitação?'"
De qualquer forma, isso não significa que ela odeia necessariamente os atores de Geração Z com quem trabalhou ou consumiu em alguma produção. Inclusive, a atriz até deu alguns conselhos para a carreira deles.
Eles precisam aprender a relaxar, a não pensar muito nisso, a inventar algo que seja deles. Posso ajudá-los a descobrir isso, o que é muito mais divertido do que ser, com toda a pressão por trás disso, o protagonista da história.
Atualmente, a atriz está fortemente cotada ao Oscar 2024 por seu papel coadjuvante em Nyad. Com direção de Jimmy Chin e Elizabeth Chai Vasarhelyi, e escrito por Julia Cox, o longa-metragem é inspirado na verdadeira história da nadadora americana Diana Nyad — que também assina o roteiro.
O filme narra um momento importante da carreira da atleta que, aos 60 anos, desafiou as probabilidades de se tornar a primeira pessoa a completar uma viagem de 161 km em 53 horas, de Cuba à Flórida em pleno alto mar.
Jodie Foster declara que os filmes de super-heróis estão arruinando os espectadores
O Silêncio dos Inocentes: Definida a protagonista da série de TV