Elizabeth Olsen é esnobada no Emmy 2023 - e os fãs não estão nada felizes com isso
Tanto a atriz quanto a série Amor & Morte foram solenemente ignoradas pela maior premiação da TV.
Foram anunciados nesta quarta-feira (12) os indicados ao Emmy 2023, que encerra a temporada de premiações celebrando os e as melhores da TV. Como previsto, a HBO lidera a disputa com Succession, The Last of Us e The White Lotus - a primeira com 27 nomeações, a segunda com 24 e a terceira com 23. House of the Dragon e Barry também aparecem na lista, com 8 e 11 menções, respectivamente.
No entanto, uma das produções recentes da HBO foi solenemente ignorada pela competição, assim como sua atriz principal - o que está gerando revolta entre os fãs. Estamos falando de Amor e Morte, série de de true crime estrelada por Elizabeth Olsen, a Wanda Maximoff do Universo Cinematográfico Marvel.
Ela já havia concorrido, em 2021, a Melhor Atriz em Série Limitada pelo fenômeno WandaVision, do Disney+, mas perdeu para Kate Winslet, por seu trabalho em Mare of Easttown, da HBO. Este ano, Olsen não foi sequer lembrada na categoria, na qual estão Lizzy Caplan (A Nova Vida de Toby), Jessica Chastain (George & Tammy), Dominique Fishback (Enxame), Kathryn Hahn (Tiny Beautiful Things), Riley Keough (Daisy Jones and the Six) e Ali Wong (Treta).
Em Amor e Morte, Olsen deixa a Feiticeira Escarlate de lado para contar a sinistra história real de Candy Montgomery, uma típica dona de casa do subúrbio americano dos anos 80. Ela parece ter a vida perfeita, até que, certo dia, decide começar um affair com o marido de sua melhor amiga. Se você acha que já está complicado, acredite: piora! Afinal, Can…