Em Rivais, Zendaya diz que coordenador de intimidade foi "muito útil" para cenas quentes do filme
Expectativas do público são altas para o novo filme de Luca Guadagnino, principalmente pelos momentos mais íntimos do triângulo amoroso.
Rivais, o mais novo longa do diretor italiano Luca Guadagnino, com estreia marcada para 25 de abril nos cinemas brasileiros, tem deixado o público empolgado para conhecer a próxima personagem de Zendaya. Depois de seu sucesso em Duna: Parte 2, essa deve marcar uma certa transição da atriz que se demonstrou em alegre em poder "finalmente sair do ensino médio" com o novo projeto.
Outro detalhe que tem ajudado a aumentar expectativas são as cenas que envolvem o triângulo amoroso entre a atriz e os atores Mike Faist e Josh O'Connor. Cenas essas que de acordo com as primeiras impressões compartilhadas pela crítica internacional, tornaram o filme em algo "incrivelmente quente" e "sexy".
Durante entrevista na Premiere realizada em Roma, a atriz comentou sobre a presença do coordenador de intimidade, profissional que tem sido cada vez mais comum em grandes produções audiovisuais e se mostrou grata. "Nós tínhamos um coordenador de intimidade, o que foi fantástico e muito útil porque era importante que nos sentíssemos seguros".
Um dos momentos mais ousados da produção conta com uma sequência na qual Tashi Donaldson, personagem de Zendaya, está aos amassos com os personagens de Mike e Josh, uma prévia que apareceu no trailer inclusive. Na entrevista, a atriz também elaborou sobre a preparação com os colegas de cena.
Conversei com meus colegas para qu…