Script = https://s1.trrsf.com/update-1734029710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em Rivais, Zendaya diz que coordenador de intimidade foi "muito útil" para cenas quentes do filme

Expectativas do público são altas para o novo filme de Luca Guadagnino, principalmente pelos momentos mais íntimos do triângulo amoroso.

11 abr 2024 - 18h06
Compartilhar
Exibir comentários

Rivais, o mais novo longa do diretor italiano Luca Guadagnino, com estreia marcada para 25 de abril nos cinemas brasileiros, tem deixado o público empolgado para conhecer a próxima personagem de Zendaya. Depois de seu sucesso em Duna: Parte 2, essa deve marcar uma certa transição da atriz que se demonstrou em alegre em poder "finalmente sair do ensino médio" com o novo projeto.

Foto: Warner Bros. / Adoro Cinema

Outro detalhe que tem ajudado a aumentar expectativas são as cenas que envolvem o triângulo amoroso entre a atriz e os atores Mike Faist e Josh O'Connor. Cenas essas que de acordo com as primeiras impressões compartilhadas pela crítica internacional, tornaram o filme em algo "incrivelmente quente" e "sexy".

Durante entrevista na Premiere realizada em Roma, a atriz comentou sobre a presença do coordenador de intimidade, profissional que tem sido cada vez mais comum em grandes produções audiovisuais e se mostrou grata. "Nós tínhamos um coordenador de intimidade, o que foi fantástico e muito útil porque era importante que nos sentíssemos seguros".

Foto: Adoro Cinema

Um dos momentos mais ousados da produção conta com uma sequência na qual Tashi Donaldson, personagem de Zendaya, está aos amassos com os personagens de Mike e Josh, uma prévia que apareceu no trailer inclusive. Na entrevista, a atriz também elaborou sobre a preparação com os colegas de cena.

Conversei com meus colegas para qu…

Leia o artigo em AdoroCinema

"Não é apenas um filme de tênis": Rivais, o próximo filme estrelado por Zendaya, promete ser "super intenso"

Protagonista de Rivais, o novo filme de Zendaya, responde sobre cenas quentes, e diz que diretor tinha "uma ideia muito clara do que acontecia na cama"

Após Duna 3: Mesmo com a saga em mente, Denis Villeneuve está prestes a assumir um novo e catastrófico projeto

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade