Emma Corrin se inspirou neste personagem de clássico do cinema para seu papel em Deadpool 3: "Um dos melhores vilões de todos os tempos"
Estrela indicada ao Emmy por trabalho em The Crown irá interpretar Cassandra Nova em sequência da Marvel.
Dentre as muitas novidades do mês de julho está Deadpool & Wolverine, o longa-metragem cada vez mais próximo de sua estreia nos cinemas. Com o esperado retorno de Ryan Reynolds como o anti-herói vermelho, ele agora se junta ao Universo Cinematográfico da Marvel com Hugh Jackman no papel de Logan.
Além dessa nova dupla, o longa também irá apresentar a vilã Cassandra Nova, interpretada por Emma Corrin. A personagem, que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em New X-Men #114, promete deixar o clima ainda mais tenso e deixar as coisas difíceis para os heróis.
Durante entrevista a CQ britânica, Emma compartilhou as técnicas utilizadas para se preparar para o papel e o que a motivou a dar vida a super vilã, que no universo da Marvel é irmã de Charles Xavier. Mergulhando no mundo dos clássicos antagonistas do cinema, Corrin se inspirou em um personagem inusitado: o Willy Wonka, de Gene Wilder, considerado por elu como "um dos melhores vilões de todos os tempos".
Emma também citou o oficial nazista de Christoph Waltz em Bastardos Inglórios como outro grande exemplo de vilania:
Há algo extravagante na atuação de Gene Wilder. E é uma energia semelhante que Christoph Waltz tem em Bastardos Inglórios porque ele está vestindo um uniforme para poder sentar lá e beber um copo de leite e fingir que é a p***a de uma fada madrinha
Durante a entrevi…