Emmy 2023: 9 séries esnobadas pela premiação que você precisa conhecer
Produções esquecidas contam com grandes estrelas como Harrison Ford, Helen Mirren e Steve Carell.
Na tarde desta quarta-feira (12), a Television Academy anunciou a lista de indicados ao Emmy 2023. Com a dominância de Succession e The Last of Us nas categorias de drama, seguida de Ted Lasso e The Marvelous Mrs. Maisel nas nomeações de comédia, a principal premiação da TV ganha formato em sua 75ª edição.
Com mais de dois mil artistas inscritos na honraria é comum que muitos atores, atrizes e demais profissionais fiquem de fora da disputa. Além de algumas surpresas, as ausências de Falando a Real, Yellowstone, Poker Face e as demais atrações citadas abaixo, já que, na maioria das situações, as séries foram grandes sensações da TV estadunidense.
Abaixo, confira uma breve lista com os esnobados da edição.
Falando a Real
Estrelada por Jason Segel e Harrison Ford, a série era quase certa no Emmy. Com uma narrativa provocativa no maior estilo "Ted Lasso". A trama acompanha Jimmy (Jason Segel), um terapeuta em luto que decide burlar todas as regras para dizer aos seus clientes exatamente o que pensa. Os dois mereciam alguma indicação no evento.
Yellowstone e 1923
Uma das grandes atrizes da TV e do cinema, Helen Mirren ficou de fora da premiação. A expectativa era uma indicação pelo prelúdio de Yellowstone, 1923. Apesar de não ser muito popular no Brasil, a série é um grande fenômeno nos Estados Unidos. Apesar de não ter ganhado uma menção na corrida, a artista já conta com 4 Emmys na estante.
A Small Light
Disponível no catálogo do Star+ no Brasil,…
Onde assistir aos indicados ao Emmy 2023?
Vai com tudo, Daddy! Pedro Pascal recebe 3 indicações ao Emmy 2023 - não só por The Last of Us
Elizabeth Olsen é esnobada no Emmy 2023 - e os fãs não estão nada felizes com isso