Enquanto Superman: Legacy não chega, herói faz retorno triunfal com astro de The Boys
No Brasil, produção será lançada semanalmente no catálogo da HBO Max.
Desde que James Gunn assumiu as rédeas da DC Studios, uma nova esperança foi entregue aos fãs da marca. Com um plano digno do Universo Cinematográfico da Marvel, o diretor e chefe criativo do estúdio já determinou uma série de lançamentos que devem chegar aos cinemas ao longo dos próximos anos.
O projeto que deve impulsionar os trabalhos dessa nova era tem ligação com o principal herói da editora, o Super-Homem. Sob direção de Gunn, Superman: Legacy vai reapresentar o herói após o longo período comandado por Zack Snyder, no qual o kryptoniano foi interpretado por Henry Cavill. Dessa vez, sua representação será de uma versão jovem adulta, em que sua missão é reconciliar sua herança Kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent.
Apesar da empolgação, há uma notícia não tão empolgante para os fãs mais ansiosos: o longa chega aos cinemas, a princípio, apenas em 10 de julho de 2025. A partir dessa espera de aproximadamente dois anos, é importante direcionar a atenção a outras produções que devem sair nesse período - e como a DC tem várias frentes, o Homem de Aço poderá ser visto ainda neste ano, em um formato completamente diferente.
Trata-se de My Adventures With Superman, uma animação produzida pela AdultSwim, divisão adulta da Cartoon Network. Com uma abordagem distante da seriedade vista nos filmes e séries do herói, este projeto será levado pela comédia, sem perder os elementos clássicos que descrevem a conduta do personagem. A sinopse indica essa questão:
"Nesta hi…