"Era uma psicopata e foi divertido": Eva Green revela qual foi a principal vilã da sua carreira (Entrevista)
Entrevistamos a atriz Eva Green, que interpreta a principal vilã de Os Três Mosqueteiros: Milady, sequência em exibição nos cinemas.
Os Três Mosqueteiros: Milady está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência de Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan que leva o nome da personagem e principal vilã interpretada por Eva Green nestas novas adaptações da obra, Milady de Winter.
Entrevistamos Eva Green sobre a adaptação de Os Três Mosqueteiros e ela falou sobre a experiência de interpretar Milady nos filmes e o desenvolvimento da personagem.
"Foi uma aventura épica. Muito interessante interpretar uma personagem tão densa. É interessante porque você realmente acha que ela é alguma coisa no começo, tem algo bem misterioso e muito femme fatale", disse Green. "No segundo filme você descobre outras coisas sobre ela. Que ela teve um passado e lá ela está meio ferida, com o coração partido, algo trágico aconteceu em sua vida e isso explica porque ela se tornou essa guerreira".
Eva Green confessou que a maior vilã que ela interpretou na carreira foi Ava Lord em Sin City: A Dama Fatal. "A femme fatale que interpretei e que era 100% má foi em Sin City. Quero dizer, ela era uma psicopata e foi divertido fazê-la porque ela era muito reverente. Eu não me importei nem um pouco", relembrou a atriz sobre o papel.
Por sinal, Green tem uma longa experiência com femme fatale, principalmente pela complexidade destas personagens femininas, o que se encaixa também em Milady.
"Você pode chamar isso…