Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Espero que me chamem": Após sucesso de Godzilla Minus One, diretor quer fazer sua própria versão de uma das maiores franquias de todos os tempos

Cineasta Takashi Yamazaki está fazendo sucesso com o novo longa do clássico monstro japonês.

30 dez 2023 - 19h54
Compartilhar
Exibir comentários

Depois das altas expectativas e a ótima recepção do público, Godzilla Minus One está sendo, de fato, um sucesso. O longa-metragem do experiente Takashi Yamazaki traz de volta às telas um dos monstros mais populares do cinema em uma versão que tem sido considerada por alguns como uma das melhores desde o seu lançamento lá em 1954.

Foto: Dick Thomas Johnson / Adoro Cinema

Conhecido por obras como Space Battleship Yamato e Lupin III: O Primeiro, o diretor revelou durante entrevista ao Slashfilm o seu desejo de poder comandar um filme de Star Wars, uma das maiores franquias de ficção científica da história do cinema.

Com experiência em efeitos visuais e tendo trabalhado com grandes adaptações de animes, essa com certeza seria uma combinação interessante. Assim como outros cineastas, Yamazaki também contou que a franquia da LucasFilm foi a responsável por despertar seu interesse pelo audiovisual.

"Eu assisti Star Wars e foi assim que acabei me tornando um cineasta. Eu realmente espero poder receber uma ligação que me traga para Star Wars ", comentou ele.

O diretor, que também foi responsável pelos efeitos visuais do novo Godzilla com um orçamento de apenas 15 milhões de dólares, ainda compartilhou seus pensamentos sobre uma possível abordagem da sua versão de Guerra nas Estrelas. "Eu acho que uma abordagem mais japonesa, ou simplesmente mais oriental, de Star Wars seria muito, muito interessante".

Foto: Adoro Cinema

Leia o artigo em AdoroCinema

O filme de ficção científica que bateu recorde: Novo Godzilla atinge esse marco 19 anos depois

"Eu me lembrava disso todos os dias": É uma das cenas mais memoráveis de Star Wars e Adam Driver ouvia falar dela o tempo todo

Esta sequência esquecida de um dos melhores filmes de terror e ficção científica voa com dificuldade

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade