Esposa admite que bateu em marido, ex-pastor e amigo de Justin Bieber, após flagrá-lo com babá
Casal permanece junto e estrela documentário da FX, 'o The Secrets of Hillsong'
Laura Lentz, esposa do ex-pastor da igreja Hillsong, Carl Lentz, admitiu ter brigado fisicamente com o marido após flagrá-lo em uma "posição comprometedora" com a babá.
Os escândalos protagonizados pelo casal os forçaram a deixar congregassão em 2020 devido às "falhas morais". A megaigreja neopentescotal frequentada por Justin Bieber e outros famosos. As revelações de Laura fazem parte do documentário The Secrets of Hillsong, da FX .
"Era 25 de outubro [2020], eu me lembro daquele dia. Carl disse, 'Ei, posso falar com você por um segundo?' Assim que ele fechou a porta... meu coração disparou", lembrou ela. "Ele basicamente disse: 'Fui infiel a você'". O relacionamento 'inapropriado' foi com a babá do casal, Leona Kimes, que também era membro da Hillsong.
A babá foi demitida e seis meses depois publicou texto alegando que foi abusada sexualmente e emocionalmente por um pastor. Apesar de não identificar Carl Lentz no texto, muitos atribuíram os relatos a ele. Lentz, no entanto, nega.
Carl assumiu a responsabilidade pelo caso e por "permitir que um relacionamento inadequado se desenvolvesse em minha casa com alguém que trabalhava para nós", mas reiterou que "qualquer noção de abuso é categoricamente falsa". "Houve decisões adultas mútuas tomadas por duas pessoas que mentiram profusamente, principalmente para minha esposa", concluiu.