Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Essa adaptação live-action de anime na Netflix trouxe uma participação especial que faz uma conexão inusitada com o universo do mangá

Episódio final da série da Netflix trouxe uma participação especial que conecta diferentes versões da história original.

14 jul 2024 - 21h32
(atualizado em 15/7/2024 às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Netflix / Adoro Cinema

Depois das adaptações de One Piece e de Avatar: O Último Mestre do Ar, ficou nítido que os live-actions funcionam com o público, e a Netflix decidiu abraçar esse gênero. Seguindo a onda desses sucessos, em abril deste ano a plataforma lançou Parasyte: The Grey, live-action do popular mangá de Hitoshi Iwaaki.

Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra

Com direção de Yeon Sang-ho, cineasta conhecido por seu trabalho em Invasão Zumbi (Train To Busan), a série teve um bom desempenho e chegou a destronar O Problema dos 3 Corpos, outro título de ficção científica da plataforma. A trama se passa em uma realidade distópica onde a humanidade luta contra parasitas que entram nos corpos das pessoas como uma forma de se reproduzir e dominar o mundo.

Com ótimas avaliações da crítica e o destaque na Netflix, Parasyte: The Grey já tinha muitas qualidades, mas um detalhe no episódio final da série deixou o público ainda mais impressionado, deixando todos esperando por uma continuação: a aparição de Shinichi Izumi, fazendo uma conexão incrível com as diferentes versões do mangá.

Foto: Adoro Cinema

O personagem não é só o protagonista do mangá de Hitoshi Iwaaki, como também do anime Parasyte: The Maxim (também disponível na Netflix) e dos dois filmes live-action, dirigidos por Takashi Yamazaki, de Godzilla Minus One. Em The Grey, o personagem interpretado por Masaki Suda, aparece se encontrando com a capitã do Time Grey, res…

Twisters: 8 filmes-catástrofe que marcaram época Twisters: 8 filmes-catástrofe que marcaram época

Leia o artigo em AdoroCinema

"Temos que nos adaptar à puberdade deles e à passagem do tempo": Como a Netflix lidará com a idade dos atores de Avatar na sequência da série?

A produção deste live-action da Disney já começou - e talvez Dwayne Johnson já tenha cantado a música mais popular

Timothee Chalamet e Anya Taylor-Joy: O elenco perfeito para um live-action de A Noiva Cadáver

Adoro Cinema
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade