"Essa é a pior coisa que eu já vi": Ator de Coringa 2 detona sequência com Joaquin Phoenix
Coringa: Delírio a Dois não repetiu o sucesso do primeiro filme de 2019 e se tornou um dos maiores fracassos do ano.
Coringa: Delírio a Dois foi uma decepção após o enorme sucesso de Coringa (2019), fracasso de crítica e também bilheteria, arrecadando apenas US$ 264 milhões mundialmente. Nem mesmo uma das estrelas do filme gostou da sequência comandada por Todd Phillips e estrelada por Joaquin Phoenix e Lady Gaga.
O comediante Tim Dillon participou de Coringa: Delírio a Dois como um segurança do Asilo Arkham e detonou a sequência em entrevista no "The Joe Rogan Experience".
"É o pior filme já feito", afirma Tim Dillon. "Acho que o que aconteceu, depois do primeiro Coringa, foi muita conversa do tipo, 'Ah, isso foi amado por incels. Isso foi amado pelos tipos errados de pessoas. Isso enviou o tipo errado de mensagem. Raiva masculina! Niilismo!' Todos esses artigos de opinião. E então eu penso, 'E se fôssemos para o outro lado', e agora eles têm Joaquin Phoenix e Lady Gaga sapateando a um ponto em que é insano".
Não tem enredo. Nós sentávamos lá, eu e esses outros caras estávamos todos vestidos com essas roupas de segurança porque estávamos trabalhando no Asilo Arkham, e eu me virava para um deles e ouvíamos essa porcaria e eu dizia, 'Que p*rra é essa?' E eles diziam, 'Isso vai bombar, cara'. Eu digo, 'Essa é a pior coisa que eu já vi'. Estávamos falando sobre isso no almoço, e dizíamos, 'Qual é o enredo? Existe um enredo? Eu não sei, acho que ele se apaixona por ela na prisão?' Não é nem odiável. É tão terrível assim
Coringa: Delírio a Dois se passa depois dos acontecimento…
Coringa 2 quebrou um recorde negativo que nem Morbius, nem Madame Web, conseguiram alcançar
O fracasso de Coringa 2 nas bilheterias provoca uma primeira e drástica decisão na Warner Bros