Essa sequência deletada de Titanic nos faria entender melhor todos os detalhes da cena da madeira
A polêmica questão sobre se a personagem de Kate Winslet poderia ter salvado Leonardo DiCaprio existe desde 1997.
Quanto você pagaria pelo pedaço de madeira na qual Rose salvou sua vida em Titanic, deixando seu parceiro afundar no oceano? Pense que, por mais que estivesse no filme, ainda é apenas um pedaço de madeira. Bem, qualquer que seja o valor que você tenha imaginado, provavelmente é um eufemismo, porque em março deste ano um colecionador desembolsou mais de 718 mil dólares por ele. No mesmo leilão, havia outros itens, como o chicote de Indiana Jones e o Templo da Perdição ou o machado de O Iluminado, mas nenhum despertou tanto interesse. Quando você tem muito dinheiro, faz coisas estranhas.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Pelo menos o milionário em questão poderá provar se Jack e Rose realmente cabiam no mesmo espaço. Desde sua estreia, a dúvida tem sido uma dor de cabeça para os telespectadores e até mesmo os atores colocaram lenha na fogueira ao dizer que, de fato, eles poderiam ter ficado juntos. A ciência diz que não, o diretor também não acha... e nem mesmo as cenas deletadas do DVD podem nos dar mais detalhes sobre o assunto.
O que elas podem fazer é esclarecer por que Rose, quando está na prancha esperando o bote salva-vidas, canta em tom baixo a música Come Josephine in my flying machine: embora Jack a cante no início do filme, após a cena "I'm flying!", há outro momento em que eles originalmente a cantam em coro, quando voltam das cabines da terceira classe para as ca…
À frente de Titanic e Avatar! Esta saga de fantasia cult estará de volta ao cinema com 3 filmes