Essa série é fantástica, mas teve um final pior que Game of Thrones
Killing Eve está disponível no catálogo da Netflix!
Concluir uma série de sucesso é sempre um grande desafio, principalmente quando as expectativas do público estão altas. Alguns finais consegue dividir opiniões, enquanto outros são altamente criticados, como foi o caso de Game of Thrones, provando que mesmo produções grandes e famosas não escapam de terem um final decepcionante.
No entanto, para surpresa de muitos — ou talvez não — outra série foi eleita, segunda a classificação do IMDB, como sendo a produção que teve o pior final de todos: estou falando de Killing Eve!
O que aconteceu com o final de Killing Eve?
Ao longo de suas quatro temporadas, a série acompanhou Eve Polastri (Sandra Oh), uma agente de segurança interna do Reino Unido que desenvolve um relacionamento complexo com a assassina Villanelle (Jodie Comer). No episódio final da trama, as duas mulheres tem o objetivo de destruir o poderoso grupo Os Doze.
Além disso, os espectadores puderam ter um vislumbre de como seria um romance entre as duas personagens, até que Villanelle acabou morta por um atirador misterioso e ainda tendo um ato heroico por proteger sua amada. Finalizando o show com uma Eve devastada e em luto.
Segu…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Killing Eve: As inspirações para Villanelle, a serial killer mais carismática da TV
Depois de Grey's Anatomy e Killing Eve, qual é o novo projeto de Sandra Oh?
De Killing Eve a Free Guy: Conheça a carreira da atriz Jodie Comer
Killing Eve: Sandra Oh e Jodie Comer se reencontram na 4ª temporada? Novo teaser dá resposta